Regulamento do Passatempo


Este regulamento visa estabelecer o modo de funcionamento do passatempo “Donuts ou Travessuras”, o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:
  1. Duração
    O passatempo decorre entre as 00h00 do dia 17 de outubro e as 23h59 do dia 15 de novembro de 2016.
  2. Participação
    1. Sem prejuízo do cumprimento das demais condições previstas neste regulamento, poderão participar no passatempo todos os utilizadores residentes em Portugal e maiores de 16 anos.
    2. Por cada participação no passatempo, é necessário um código promocional, equivalente a uma embalagem de 2, 4 ou 6 unidades de Donuts®, de qualquer variedade, e um talão de compra que valide que a compra foi efetuada durante o período mencionado no ponto 1. do presente regulamento.
    3. Os códigos são impressos na frente das embalagens.
  3. Mecânica do passatempo
    1. O participante deverá comprar uma embalagem Donuts®, durante o período em que decorre a campanha, entre as 00h00 do dia 17 de outubro e as 23h59 do dia 15 de novembro de 2016, inclusive.
    2. Em seguida, deverá filmar o momento em que pregue uma partida a alguém e que inclua a frase “Donuts ou travessura.
    3. A participação continua através da página do facebook de Donuts® Portugal facebook.com/DonutsPortugal, durante o período referido no número 1 do presente regulamento.
    4. Mecânica online:
      1. Para submeter a sua participação, o participante deverá aceder à página do facebook de Donuts® Portugal facebook.com/DonutsPortugal e tornar-se fã.
      2. De seguida, deve fazer o upload do seu vídeo, acrescentando o código promocional da embalagem e as hashtags #donutsoutravessuras e #Donuts.
      3. O número de participações por pessoa é ilimitado.
      4. A cada participação tem de corresponder um código promocional diferente e válido (ex. LK529J 000000025).
  4. Apuramento e divulgação dos vencedores
    1. O apuramento das melhores participações é feito por um painel de representantes de Donuts®.
    2. Será vencedor do passatempo o autor do vídeo mais original e que apresente talão de compra válido (ver ponto 2.2 do presente regulamento).
    3. Haverá apenas um vencedor.
    4. O júri reserva-se o direito de não escolher um vencedor no caso de não reconhecer originalidade e qualidade suficiente às participações.
    5. A decisão do júri é final e irrecorrível.
    6. O vencedor do passatempo será revelado no dia 21 de novembro na página facebook de Donuts® Portugal, onde deve contactar através de mensagem privada, informando de: idade, telefone, morada e prova de compra.
    7. Na ausência de uma resposta no prazo de uma semana ou ausência de apresentação de comprovativo de compra, os participantes serão excluídos.
    8. Caso um participante vencedor seja excluído, o prémio passará para o participante que o júri determine que tem o vídeo mais original, imediatamente a seguir ao inicialmente selecionado.
    9. O participante vencedor autoriza a Panrico - Produtos Alimentares, Lda. a divulgar o seu nome, através dos diferentes meios de comunicação social, Internet ou outros meios de divulgação.
  5. Prémio
    Uma viagem de uma semana a Nova Iorque, para duas pessoas.
  6. Direitos
    1. Sem prejuízo dos direitos morais pertencerem aos participantes, os vídeos a concurso neste passatempo terão como única e exclusiva titular do direito de autor a Panrico - Produtos Alimentares, Lda., sendo também, designadamente, titular dos direitos de reprodução, distribuição e comunicação pública, incluindo em conjunto com outras obras.
    2. No âmbito do disposto na alínea anterior, os participantes renunciam a qualquer remuneração, seja a que título for, nomeadamente, a título de remuneração especial ou compensação suplementar, por toda e qualquer utilização que a Panrico - Produtos Alimentares, Lda. faça dos vídeos.
  7. Serão excluídas do passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que preencham pelo menos uma das seguintes condições:
    • Participação com recurso a códigos promocionais falsos;
    • Utilização de sistemas automáticos de participação;
    • Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas do passatempo. Este ato será alvo de participação às autoridades competentes;
    • Suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao passatempo com o intuito de o influenciar de forma incorreta ou injusta para os outros participantes;
    • Qualquer violação do disposto no presente regulamento.
  8. Aviso legal
    • Os casos omissos no presente regulamento serão devidamente apreciados e decididos sem apelo pela Panrico – Produtos Alimentares, Lda.
    • Serão consideradas inválidas, e sujeitas a procedimento judicial, todas as participações que contenham textos ou imagens, de teor explícito, de natureza sexual, caráter violento ou com menores de idade ou que, de qualquer forma, violem a lei.
    • A Panrico - Produtos Alimentares, Lda. não será responsável por quaisquer perdas e danos ou prejuízos causados por qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, eliminação, deficiência, atraso de funcionamento ou transmissão, vírus informático, avaria de linha de comunicação, roubo ou destruição ou acesso não autorizado, alteração ou utilização de registo.
    • Quaisquer questões, comentários ou reclamações referentes ao passatempo deverão ser endereçadas diretamente a Panrico - Produtos Alimentares, Lda. através do email apoio.cliente@panrico.pt.